XtGem Forum catalog
Acontece com frequência. Você está com uma mulher e ela diz que tem que ir para casa. Assim que você chega lá, ela não parece ter a menor intenção de te deixar. Em um acordo silencioso, você concorda em entrar para "ver a casa". Ou então ela diz que não dorme com um cara na primeira noite, ou ela diz que é muito cedo, etc. quando quer fazer o oposto. Todos estes foram exemplos positivos de que o que ela diz não é necessariamente o que ela quer ou faz. Mas nada a reclamar, certo?
Errado, por que o oposto é comum também - mesmo que ela tenha prometido isso e aquilo, dê desculpas, se sinta por isso ("ah, eu vou te ligar", "ah, eu estava muuuuito ocupada, eu não tive tempo!", "eu perdi seu número, qual era?", "faremos na próxima terça, eu prometo!" etc), ela nunca faz - algo que pode deixar um cara "bundão" fracassado esperando por toda a eternidade.

Esteja atento ao que as mulheres fazem e não ao que dizem, especialmente com mulheres que dão ótimas desculpas. A única chance de uma mulher ser qualificada é a atitude que ela toma! Sempre olhe primeiro em como uma mulher está te tratando e se você está sendo tratado como prioridade e com respeito. Apenas depois olhe as características e qualidades que você quer naquela mulher.

Uma das diferenças primárias entre "estúpidos" e "caras legais" é o que eles focam. O "estúpido" foca em como ele está sendo tratado e cada movimento que ele faz é colocado em teste: "isto vai aumentar ou diminuir a prioridade que ela dá a mim?" Se a resposta é diminuir.. o "estúpido" não faz! "Caras legais" (masturbadores crônicos), pela linha de contraste, focam nas características que eles gostam nas mulheres. Eles ignoram os comportamentos rudes vindos delas. Eles agem para demonstrar interesse nelas ao invés de conseguir respeito, e por isso, eles não conseguem nada!